sábado, outubro 8, 2022
No menu items!

ROHR Máquinas organiza o 3º Feirão Nacional de 18 a 23 de julho

Leia também

ROHR Máquinas, com sede na Linha Beato Roque, São João do Oeste, vai oportunizar entre os dias 18 e 23 de julho uma excelente oportunidade ao amigo homem do campo, para investir ou inovar em trator e implementos, com a realização do 3ª Feirão Nacional de Tratores e Implementos ROHR Máquinas.

O pátio do complexo ROHR vai ser transformado num verdadeiro show agrícola, com a exposição de mais de 150 tipos de equipamentos de diversos tamanhos, tecnologias e utilidades, conforme a necessidade de cada produtor.

A abertura do evento, na sede em Beato Roque, será segunda-feira, 18, às 14h, com apresentação do Plano Safra, exposição de máquinas agrícolas, coquetel e sorteio de brindes.

Estão confirmados a presença de vários bancos para oferecer as melhores Linhas de crédito, inclusive a ROHR contará com crediário próprio.

O Feirão Nacional também vai marcar a abertura da nova filial em Rio Verde, Goiás.  

Conforme o diretor comercial, Roberto Back, o feirão é nacional porque a ROHR tem a solução e conta com clientes no Brasil inteiro, sendo que, na Linha Beato Roque – SJO, o produtor encontra um dos maiores estoques de máquinas agrícolas do Brasil. Tem tratores de 26 a 220 Cv’s de potência, de diferentes marcas, modelos e tecnologias e uma infinidade de implementos, que vai desde o preparo do solo, até a colheita, além de equipamentos que atendem ao setor leiteiro, suinocultura e avicultura.

A ROHR é destaque nacional na fabricação de Tomadas de força e Hidráulico frontal. Fabrica um dos melhores sistemas de corte de silagem, com processamento de grãos e tem produtores do Brasil inteiro adquirindo esta tecnologia.

Roberto explica que os produtores da nossa região são privilegiados porque a revenda e fábrica ROHR, presta assistência técnica e conta com oficina especializada. Tudo bem próximo ao produtor. Falando nisto, a ROHR se preocupa muito com a vida útil das máquinas e implementos que vende, por isso, durante o feirão, dia 21/07, quinta-feira, com início às 14h, vai oportunizar a palestra “Manutenção Preventiva de Máquinas Agrícolas” e além da visitação do feirão, vai ter coquetel e sorteio de brindes durante o evento.    

Para melhor organizar do evento, principalmente a apresentação do Plano Safra, dia 18 e a palestra do dia 21, é importante que o visitante confirme presença até o dia 14, pelo fone (49) 3195-1315 ou com um dos vendedores.

“Está aí a oportunidade do homem do campo, de perto e de longe, nesta abertura da nova safra, conferir um novo trator e implementos, a pronta entrega, com preços e condições especiais, visitando o 3º Feirão Nacional, na Rohr Máquinas, de 18 a 23 de julho”, convida Roberto.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Últimas postagens

Tunápolis prepara 3° Seminário Regional de Experiências em Atendimentos na Saúde Mental

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde Mental, comemorado no dia 10 de outubro, a Unidade de Saúde Mental...
- Advertisement -spot_img

Mais artigos relacionados

- Advertisement -spot_img