20.9 C
Itapiranga
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Floricultura Preis comemora 1 ano de atuação em Tunápolis

Na última sexta-feira, dia 1º de julho, a Floricultura Preis comemorou seu primeiro ano de atuação. A empresa trabalha com o que há de melhor no setor da floricultura, com completa linha de ajardinamento, flores, arranjos, folhagens, vasos, cachepot, suculentas e muito mais. A Floricultura Preis também oferece diversas opções de lembranças, cestas montadas conforme a preferência do cliente e uma infinidade de presentes para datas especiais.

Em comemoração ao 1º aniversário da empresa, está acontecendo um Feirão de Flores e Folhagens com diversas promoções e descontos mais que especiais. O feirão acontece até sexta-feira, dia 08.

A loja está localizada na Rua Padre Roque Gonzáles, em frente à praça municipal, no centro de Tunápolis. Orçamentos e demais informações podem ser buscadas através do 98861-6071 ou 99102-0243.

Para trazer ainda mais satisfação aos clientes, a Floricultura Preis trabalha em parceria com a Ca Serviços, que oferece cortes de grama, limpeza de terrenos, jardinagem e serviços gerais.

Conheça mais sobre os produtos e serviços oferecidos através do Facebook ou Instagram Floricultura Preis.

Artigos relacionados

Fique conectado

5,339FãsCurtir
250SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
- Patrocinador -spot_img

Leia também