31.6 C
Itapiranga
terça-feira, março 26, 2024
spot_img

Auto Posto Villa abre as portas em São João do Oeste

Na tarde de sábado, dia 04, aconteceu a inauguração oficial do Auto Posto Villa, no centro de São João do Oeste, com bandeira Charrua.

O evento contou com a presença de autoridades, representante dos Postos Charrua, Gelson Krauzer e população em geral que veio prestigiar a inauguração. Muitos aproveitaram para abastecer seu veículo e conhecer as novidades que o Posto oferece, além de confraternizar.

O estabelecimento passou por uma completa reforma e adequações na estrutura, inclusive uma limpeza e manutenção completa nas bombas e tanques de combustível.

Os proprietários do posto são os irmãos Joel, Laércio e Ariel Follmann, Diogo Grasel e Edelvan Boufler. Já o atendimento aos clientes acontece por meio do gerente, Marquinhos Schneider, e mais dois colaboradores frentistas. 

O cliente encontra, no renovado posto, gasolina comum e aditivada, diesel S-10 e comum, conveniência com bebidas, como cerveja, chopp, refrigerantes, gelo, conservas, carvão, linha churrasquinho, entre outros produtos. Já em anexo funciona a Borracharia do Cício, com serviços de borracharia de linha leve e pesada, inclusive com venda de pneus e trocas de óleo. O posto ainda conta com a Premium Lavação e Estética Automotiva, do Sidinei Froelich, com serviço de lavação completa de veículos leves e pesados.

O atendimento é de segunda-feira à sábado das 6 às 20h e domingos e feriados das 8 às 12h. O telefone/WhatsApp é (49) 3636 1456.

A inauguração aconteceu bem ao estilo Deusche Woche, com serviços de copa, cozinha, chopp e música ao vivo com a dupla Ivan e Gelson.

“Vem você também conhecer e usufruir dos produtos e serviços de qualidade oferecidos no Auto Posto Villa, com preços justos”, convidam os proprietários e colaboradores.   

Artigos relacionados

Fique conectado

5,336FãsCurtir
232SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
- Patrocinador -spot_img

Leia também