29.8 C
Itapiranga
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Top Leite inaugura em Iporã do Oeste

Nesta terça-feira, na Avenida Gustavo Fetter, 1.709, centro de Iporã do Oeste, abriu as portas a primeira loja Alto Padrão Top Leite: um espaço inovador, com produtos modernos para a fazenda leiteira e com atendimento diferenciado.

Ordenha de Alto Padrão e trabalho incessante para fazer a diferença é o que norteiam a empresa, com matriz em Teutônia – RS e agora também presente em Iporã do Oeste, para toda a região.

A Top Leite desenvolve, importa e comercializa produtos que atendem os setores da pecuária, especialmente a bovinocultura de leite, corte, avicultura e suinocultura. Os produtos são desenvolvidos em parceria com empresas nacionais e internacionais (Israel, Itália, Alemanha, entre outros), sempre levando em consideração a qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes.

A empresa está constantemente empenhada em transformar pesquisa e desenvolvimento, na melhor solução para os revendedores e consumidores finais. A excelência no atendimento, aliado a qualidade dos produtos é o grande principal diferencial da Top Leite.

Disponibiliza uma ampla gama de produtos e peças de reposição para o setor leiteiro:

Bombas de Vácuo

Capas Metálicas

 Coletores de Leite

Conjuntos de Ordenha

Depósitos de Vácuo

Detergentes

Escovas

Lavadores

Lubrificadores

Mangueiras

Motores

Óleos Lubrificantes

Ordenhadeiras Canalizadas

Palhetas

Pulsadores

Reguladores de Vácuo

Tampas do Tarro

Tarros de Leite

Teteiras de Borracha

Teteiras de Silicone

Tomadas de Vácuo

Transferidores

Vacuômetros

E muito mais…

A Top Leite agradece aos clientes, parceiros e amigos que prestigiaram a inauguração, nesta terça-feira, 20 e convida a todos conhecer a loja. “Estamos muito felizes em inaugurar a nossa primeira LOJA DE ALTO PADRÃO. Um conceito totalmente diferenciado para atender ao produtor de leite: espaço amplo e moderno, showroom para você ver na prática como funciona cada equipamento, estacionamento coberto, equipe de alto conhecimento técnico”.

Avenida Gustavo Fetter, n° 1709, em Iporã do Oeste.

(49) 9.9192-6823.

Artigos relacionados

Fique conectado

5,338FãsCurtir
250SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
- Patrocinador -spot_img

Leia também