12.9 C
Itapiranga
sábado, julho 13, 2024
spot_img

Serviços para iniciar colocação da segunda camada de asfalto na Avenida Uruguai foram finalizados

Os trabalhos preliminares para a implantação da última camada de asfalto na Avenida Uruguai iniciaram na última semana. A primeira etapa foi a topografia, determinando a área que será pavimentada. Em seguida, a empresa também realizou serviços de limpeza da pista e acostamento em todo trecho.

As obras de revitalização da Avenida Uruguai irão avançar nesta semana, com a colocação do pavimento asfáltico, uma capa de 4cm de espessura, complementando a primeira camada de 6cm, totalizando 10cm de espessura da rua Padre Teodoro Treis até a rua Castelo Branco, e na rua John Kennedy.

Conforme o prefeito Alexandre Gomes Ribas em conversa com a empresa executora da obra, teve a garantia que após o término da colocação da camada asfáltica, logo em seguida terão início os serviços complementares, como meio-fio, canteiros centrais, passeio público com paver e iluminação.

Assim que forem concluídos os trabalhos na Avenida Uruguai, a empreiteira estará deslocando as máquinas para a implantação da pavimentação asfáltica na rodovia da Fronteira, a partir do primeiro trecho asfaltado com cerca de um quilômetro, de Linha Presidente Becker, até na comunidade de Santo Antônio.

Nas obras de revitalização da Avenida Uruguai, com cerca de 1,2 quilômetros de extensão, e da rodovia da Fronteira, contemplando pouco mais de 12 quilômetros, o valor do investimento é de mais de R$ 36 milhões. Os recursos foram assegurados pela prefeitura, nesta gestão, junto ao governo estadual.

Artigos relacionados

Fique conectado

5,750FãsCurtir
308SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
- Patrocinador -spot_img

Leia também