22.5 C
Itapiranga
quarta-feira, maio 28, 2025
ALESC

Dr. Jonas Spies, filho de Romaldo e neto de Antônio Spies, naturais de La. Ervalzinho participa do Domingão do Huck

O médico, Jonas Spies, foi o primeiro participante da nova temporada do “Quem quer ser um milionário” no programa Domingão, apresentado por Luciano Huck, neste domingo, 25, e quase levou o maior prêmio para casa. Ele ficou a apenas três respostas certas de ganhar R$ 1 milhão, mas uma pergunta sobre o peixe considerado mais rápido dos oceanos interrompeu a trajetória do médico no programa.

Morador de Chapecó e natural de São Carlos, Jonas Spies, é filho de Romaldo Antônio Spies (em memória) e neto de Antônio Spies (em memória), ambos de La. Ervalzinho/São João do Oeste, onde familiares ainda hoje mantém a propriedade.

O médico esteve no RJ acompanhado da mãe, Salete Capeletti.

Jonas impressionou o apresentador Luciano Huck pelo currículo profissional. Ele é formado pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e tem especialização em otologia e rinologia pela Universidade de São Paulo (USP), com estágio em Harvard.

Spies contou que foi até o programa para montar um “fundo” financeiro para a filha pequena, fruto do casamento com a também médica Priscila Werner Spies, que o ajudou em uma pergunta no programa.

Facebook Ervalzinho Sjo 

Artigos relacionados

Fique conectado

6,161FãsCurtir
460SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
- Patrocinador -spot_img

Leia também