12.9 C
Itapiranga
sábado, julho 13, 2024
spot_img

CCO e Administração apresentam resultado da 15ª Efacitus

De acordo com a administração municipal, a 15ª edição da Efacitus foi marcada por uma série de eventos e colaborações que consolidaram seu sucesso, destacando a importância do trabalho conjunto entre diversas entidades e a administração pública.

A Efacitus, não só proporcionou momentos de negócios, oportunidades, exposições, apresentações culturais e de lazer para a população, mas também demonstrou como a união de esforços pode resultar em eventos grandiosos e bem-sucedidos, com um uso responsável dos recursos públicos. A sensação de dever cumprido e o reconhecimento do trabalho coletivo são aspectos que ficaram marcados, celebrando mais uma edição memorável da feira.

Para ampliar as programações alusivas das festividades de 35 anos de Tunápolis, foi realizado um chamamento público para a realização de um projeto cultural, onde a AFAT participou do certame de licitação e ganhou, participando ativamente nas programações das festividades e organizando o Projeto Tunápolis Mais Cultural.

A feira, administrada pelo município, contou com uma série de licitações, inclusive com a execução de um termo de cooperação, especialmente na área de locação de espaços, onde a AEST se sagrou como vencedora.

A Efacitus, conhecida por seu impacto cultural e econômico, contou com o envolvimento e dedicação de diversas entidades e servidores públicos. A realização da feira é um esforço coletivo, que demanda apoio e trabalho árduo de muitos setores. Segundo um dos coordenadores do evento, Jackson Scherer, a participação da população de Tunápolis e região foi fundamental para o sucesso da feira. “Realizar uma feira necessita de apoio e esforço de muitas pessoas de vários setores, e ficamos felizes com o engajamento da população de Tunápolis e região. Estamos com a sensação de dever cumprido e queremos dividir isso com todos”, ressaltou Scherer.

Além de proporcionar uma experiência de qualidade, a organização da Efacitus também se preocupou em minimizar os gastos públicos. “Trabalhamos para termos a melhor feira possível, sempre nos preocupando em investir o menos possível de recursos públicos. Acredito que pelo tamanho da Efacitus e o saldo de recursos utilizados no final, tivemos êxito também nesse sentido”, destacou Jackson.

CCO e administração agradecem a todas as entidades envolvidas e aos servidores públicos que contribuíram para a realização do evento. A colaboração e o esforço conjunto foram essenciais para a concretização de uma feira bem-sucedida, reafirmando o espírito de comunidade e cooperação tunapolitana.

Confira no balancete, dados financeiros da realização do evento:

Artigos relacionados

Fique conectado

5,750FãsCurtir
308SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
- Patrocinador -spot_img

Leia também