9.2 C
Itapiranga
domingo, julho 14, 2024
spot_img

Nota de esclarecimento

A Prefeitura de Tunápolis, por sua administração municipal, vem a público informar que recebeu, na manhã desta segunda-feira, 18 de março, integrantes do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO).

A operação denominada “Unidade Móvel” ocorreu de forma simultânea em 16 prefeituras de diversas regiões do Estado e fora dele, todas com contrato com empresas prestadoras de serviço de transporte de pacientes e de assessoria à Secretarias de Saúde dos municípios.

A fim de contribuir com a operação e o trabalho do GAECO, a administração municipal de Tunápolis, assim como seus servidores, forneceram de maneira imediata toda a documentação solicitada, e se colocaram à disposição das autoridades para eventuais esclarecimentos.

É importante informar que os documentos requisitados são desde o ano de 2018, sendo que todas as informações foram disponibilizadas de forma célere à equipe que chefia a operação.

A Prefeitura de Tunápolis comunica, ainda, que todos os atos de contratação das empresas referidas, que prestam serviços para o ente público municipal ocorreram de forma legítima, observando os princípios da legalidade, da moralidade, impessoalidade e publicidade exigidos constitucionalmente.

Por fim, o Governo de Tunápolis afirma que zela pela transparência de suas ações, como também defende a apuração rigorosa dos fatos que deflagram a operação.

Governo Municipal de Tunápolis.

Artigos relacionados

Fique conectado

5,750FãsCurtir
309SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
- Patrocinador -spot_img

Leia também