sexta-feira, agosto 12, 2022
No menu items!

EIN PROSIT: INAUGURADA NOVA FÁBRICA DE CHOPP PARK BIER

Leia também

Um misto de emoção e alegria contagiante, regada a muito chopp, com presença de autoridades locais, regionais e estaduais marcaram a inauguração da maior fábrica de chopp de Tunápolis, a Park Bier, de propriedade de Luiz Baumgratz e família.

A programação de inauguração, que ocorreu no último sábado, dia 28, iniciou às 16h com Bierwagen na cidade de Tunápolis. Às 17h ocorreu o ato inaugural e visitação na nova, ampla e moderna fábrica. A noite também foi brindada com música ao vivo.

PRONUNCIAMENTO DE AUTORIDADES

Representando o Poder Legislativo, o vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores, Leandro Bortolini, destacou a importância da cervejaria para Tunápolis. “Com certeza o nosso município só tem a ganhar com esse belíssimo empreendimento que hoje está sendo inaugurado pela família do senhor Luiz. A Park Bier, além de gerar diversos empregos diretos e indiretos, também incrementa na economia do nosso município. Em nome do Poder Legislativo de Tunápolis, quero parabenizar o empresário Luiz Baumgratz e família pela coragem e determinação, e desejar ainda mais sucesso a Park Bier”.

Em sua fala, o prefeito municipal Marino José Frey afirmou que a inauguração da nova fábrica é um motivo de muita alegria. “Por longo tempo essa estrutura que aqui está permaneceu abandonada, mas hoje estamos vivendo um momento importantíssimo para toda a nossa região, de forma especial, para o nosso município de Tunápolis, porque alguém teve a ousadia e a coragem de empreender em um novo negócio, trazendo benefícios de ordem financeira, econômica e de empregos para o município. Em nome do Poder Público Municipal, o nosso mais profundo reconhecimento pelo empreendedorismo do senhor Luiz. Temos a certeza que a partir de hoje aqui estará sendo produzido um chopp de alta qualidade para saciarmos a nossa sede. Daqui sairá um produto de altíssima qualidade para toda a nossa região e estado. Sucesso família Baumgratz e Park Bier”.

O gerente da Cervejaria Park Bier, Gustavo Spaniol, se pronunciou também em nome da família Baumgratz e falou do sentimento e dos desafios para tornar o sonho da Park Bier realidade. “Eu fiquei pensando no que falar neste momento a vocês em nome da Park Bier e nada melhor do que quando as palavras expressam nossos sentimentos e, desta forma, vocês não imaginam a alegria que sinto, junto com a família do Luiz, em poder estar apresentando este empreendimento a todos vocês. Primeiramente vem o sentimento de gratidão a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para a realização dessa obra. Outro dia até brinquei com um dos pedreiros de que eu não sabia quem tinha trabalhado mais, se era eles construindo ou nós destruindo, porque esse espaço aqui estava uma verdadeira bagunça. Todos que aqui passavam diziam que iria dar bastante serviço, e nós dizíamos ‘vai, mas nós vamos fazer acontecer’. Saber o jeito que esse lugar estava até pouco tempo atrás e olhar para este mesmo espaço hoje, para como ficou depois de toda a reforma e investimentos, realmente é muito gratificante. Se hoje estamos apresentando esse empreendimento a comunidade é porque vocês trouxeram essa demanda para nós. Se o chopp Park Bier não fosse o sucesso que é, não haveria a necessidade de ampliar para uma fábrica nova e maior. Muito obrigado ao poder executivo, poder legislativo e a toda a população de Tunápolis pelo apoio e incentivo sempre”.

A PARK BIER

A Park Bier iniciou sua história juntamente com o Eventos Park, localizado na Lª Baumgratz e inaugurado em setembro de 2018. Com a construção do Eventos Park, surgiu a ideia de abrir uma pequena fábrica e passar a produzir o próprio chopp. Em pouco tempo o chopp, com a marca Park Bier, passou a ganhar notoriedade no mercado regional e, desta forma, a família aumentou a capacidade de produção da pequena fábrica, que em pouco tempo começou a operar em sua capacidade máxima. Mesmo em capacidade máxima, a demanda regional passou a ser maior do que a produção. Essa demanda fez então surgir a nova Park Bier, localizada na estrada geral de Lª São Pedro, nas instalações da antiga fábrica da Suco Oeste. A Park Bier produzirá inicialmente 50 mil litros de chopp/mês, ampliando gradativamente sua produção que terá capacidade máxima de 200 mil litros/mês.

O idealizador da Park Bier, Luiz Baumgratz, em conversa com nossa reportagem, falou da alegria de ver este sonho realizado. “É com imensa alegria e satisfação que eu, juntamente da minha esposa Inês, e nossos filhos Marciele e Fábio, compartilhamos com a região esta nova fábrica. Um sonho idealizado graças ao esforço mútuo. Estendo o convite para todos que ainda não conhecem este novo espaço, sintam-se abraçados e convidados para conhecer esta nova estrutura e o sabor do nosso chopp. Sintam-se todos bem-vindos a nova fábrica Park Bier! ”.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Últimas postagens

Nova campanha visa ampliar cobertura vacinal infantil em Santa Catarina

As baixas taxas de vacinação estão entre as principais causas do surto de doenças respiratórias em Santa Catarina nos...
- Advertisement -spot_img

Mais artigos relacionados

- Advertisement -spot_img