12.9 C
Itapiranga
sábado, julho 13, 2024
spot_img

Camila, Thiago e Jarlan participam de provas do atletismo no Rio

Três atletas de Itapiranga estiveram na semana passada no Rio de Janeiro disputando o Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA de Atletismo Sub-20. Acompanhados do professor de educação física, Cleison A. Back, os participantes conseguiram bons resultados nesta competição. Camila participou nas modalidades de arremesso de peso e lançamento de disco. Ela conseguiu o terceiro lugar no lançamento de disco. Thiago Shuh participou do decatlo e terminou na sexta colocação. Já Jarlan Uik Carneiro ficou na sexta colocação do arremesso de peso.

Ariel considerou os resultados  bons.

“A Camila ficou um pouco abaixo daquilo que sempre fazia, ficando com a marca de 43,59 metros. A primeira colocada ficou com 45,94 metros. Com os resultados da Camila em competições anteriores seria possível ela ganhar a prova, mas nem sempre as coisas dão certo. Com relação ao Thiago é o primeiro ano que ele está no Sub-20. Ele só tem a crescer! Da mesma forma o Jarlan. A Camila se despede desta competição (sub-20) em que ela foi campeã nacional no ano passado e vice no sul-americano”.

Os trabalhos seguem. Nas próximas semanas Camila e Tainara Mees estarão indo para São Paulo participar do Troféu Brasil, nas provas do lançamento de disco e heptatlo.

Vale lembrar também que os atletas que foram ao Rio estiveram representando o Praia Clube de Uberlândia, MG. O clube foi o campeão geral da competição somando 124 pontos, contra 96 do segundo colocado.

Artigos relacionados

Fique conectado

5,750FãsCurtir
308SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
- Patrocinador -spot_img

Leia também