22.8 C
Itapiranga
quinta-feira, janeiro 8, 2026
ALESC

2ª Festa do Reencontro dos Egressos do Colégio Agrícola

No sábado, dia 29 de novembro, a E. E. B. São José abriu suas portas para receber egressos da instituição, celebrando a II Festa do Reencontro. A programação iniciou com uma visita guiada às dependências da escola, proporcionando aos ex-estudantes a oportunidade de caminhar novamente pelos corredores onde viveram tantas experiências marcantes.

Durante a visita, os participantes relembraram histórias, compartilharam memórias e revisitaram espaços que fizeram parte de sua trajetória escolar. Um dos momentos mais emocionantes foi a passagem pela galeria de fotos das turmas de formandos, onde muitos encontraram registros de sua própria época, reacendendo lembranças e sentimentos de saudade.

Reencontro contou com galeria de fotos das turmas de formandos

Encerrando a programação, os presentes participaram de um jantar dançante realizado na Sociedade Esperança de Sede Capela. O encontro promoveu integração, alegria e reencontros especiais entre colegas e professores, fortalecendo laços afetivos e celebrando a importância da E. E. B. São José na vida de tantas gerações.

Por Sueli Von Borstel – Colaboração com fotos: Tina Zilles

Artigos relacionados

Fique conectado

6,286FãsCurtir
2,369SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
- Patrocinador -spot_img

Leia também