33.6 C
Itapiranga
domingo, fevereiro 8, 2026
ALESC

Soberanas da 47ª Oktoberfest serão escolhidas hoje

Na noite de hoje, dia 1º, às 20 horas, o Complexo Oktober de Itapiranga será palco de um dos momentos mais aguardados do calendário cultural do município: a escolha das soberanas da 47ª Oktoberfest de Itapiranga, que acontecerá em 2026.

Sete jovens itapiranguenses disputarão a coroa de rainha e princesas da tradicional festa, representando com orgulho suas comunidades e grupos culturais. As candidatas serão avaliadas por uma comissão julgadora nos quesitos simpatia, beleza, desenvoltura e expressão oral — atributos que refletem não apenas a graça, mas também o carisma e o conhecimento sobre a história e a cultura local.

O evento promete emocionar o público, reunindo familiares, amigos e admiradores da cultura germânica em uma noite de beleza, tradição e muita torcida. A nova corte terá a missão de representar Itapiranga e divulgar a Oktoberfest 2026 em eventos locais e regionais, mantendo viva a essência e o espírito festivo da cidade pioneira da Oktoberfest no Brasil. Após a escolha da nova corte, acontecerá grande baile com a animação da Banda Choppão.

Artigos relacionados

Fique conectado

6,323FãsCurtir
2,321SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
- Patrocinador -spot_img

Leia também