12.9 C
Itapiranga
sábado, julho 13, 2024
spot_img

Lions Clube São João do Oeste é oficialmente fundado

Na noite de segunda-feira, 24/06, Dia de São João, aconteceu no Termas São João, a assembleia festiva de fundação do Lions Clube São João do Oeste, com a posse dos associados fundadores e primeira diretoria para o AL 2024/2025, com a presença do Governador do Distrito LD-8, César Schwertz e companheira Neiva, dirigentes Leonísticos, autoridades, imprensa, convidados, familiares, Leões, Domadoras e Leõezinhos.

O Lions Clube São João do Oeste tem como padrinhos o Lions Clube São Miguel do Oeste Universidade e o Lions Clube Tunápolis.

A assembleia solene foi presidida pala Leão Giane Steinhorst – Presidente do Lions Clube São Miguel do Oeste Universidade. Após as execuções dos hinos do Brasil e de São João do Oeste, Giane nomeou a Leão Cristiane Gretzler, para atuar como mestre de cerimônia.

A solenidade de Fundação do Lions Clube São João do Oeste foi conduzida pelo Governador do Distrito LD-8, DG César Antônio Schwertz. “Este é um momento impar da nossa organização, porque estamos participando do nascimento de uma nova célula do Leonismo. Quero dizer aos novos associados que vocês estão prestes a ingressar na maior e mais completa organização de clubes voluntário do mundo. Nosso lema é “NÓS SERVIMOS”queé a síntese do mais puro Leonismo, pequeno na forma, infinitamente grande no seu significado. Servimos a todos indistintamente”, disse o Governador e acrescentou: “O sonho humanitário que Melvin Jones nos idos de 1917, está se ampliando…”

Após sua mensagem, o Governador pediu que seja feita a chamada dos 45 sócios fundadores presentes do Lions Clube São João do Oeste e conduzidos a frente da mesa de honra, para a leitura do Código de Ética do Leão, feita pelo Companheiro Leão Ademir Wesendonck. Já a Leão Dircelei Arenhardt fez a leitura da Visão, Missão e dos Propósitos do Lions Internacional. Ao concordarem a tudo isso os sócios fundadores passaram a expressar o compromisso de posse. “Em nome da Associação Internacional de Lions Clubes, da nossa Presidente Internacional Pati Hill, eu César Antonio Schwertz, investido na autoridade que meu cargo me confere, tenho a satisfação e a honra de declarar oficialmente empossados e fundado o Lions Clube São João Do Oeste!” Disse o Governador, solicitando uma vibrante salva de palmas.

Coube ao o Governador César e companheira Neiva, juntamente com as Orientadoras, Ileni Royer e Nelcina Decker, a fazerem a entrega oficial do Estandarte (bandeira) aos Leões do Lions recém fundado.

Artigos relacionados

Fique conectado

5,750FãsCurtir
308SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
- Patrocinador -spot_img

Leia também