29.4 C
Itapiranga
sexta-feira, abril 12, 2024
spot_img

Bandinha Leitão Fest faz o esquenta da 25ª Festa do Leitão

Neste domingo, 20, acontece, na Linha Jaboticaba, a 25ª Festa do Leitão.

Conforme o presidente da Associação Colonial e um dos coordenadores da Festa do Leitão, Beno Bressler, nesta edição jubilar, além dos 25 mascotes, a comunidade, com muito orgulho, realiza um sonho, que é a formação de uma bandinha própria da festa, a bandinha Leitão Fest.

A bandinha se apresentou pela primeira na comunidade, juntamente com os mascotes, na noite de terça-feira, 15, para fazer o esquenta da 25ª Festa do Leitão, que acontece neste domingo, 20.

Conforme Bressler a bandinha Leitão Fest, vai ter a incumbência de alegrar a chegada das pessoas na festa de domingo, com muita música. A bandinha também vai passar nas mesas, antes do almoço, para alegrar a todos. “Será uma forma de valorizar todas as pessoas da comunidade envolvidas nos serviços da festa e os visitantes que vem prestigiar o evento, preparado com tanto carinho pela comunidade”.

Beno também destaca os mascotes, que já são marca registrada da festa. Ele explica que tem crianças de 4 anos se oferendo para ser mascote, mal e mal conseguem carregar a cabeça do mascote, tamanho o carinho que possuem pela comunidade e pela festa.

O líder comunitário afirma que é muito bom morar na Linha Jaboticaba, pelas lideranças que tem e pelas forças vivas que possui, como a catequese, grupo de jovens, equipes de liturgia, ministros, canto vocacional, coral; tem o quiosque, o grupo de bolão, de vôlei, veteranos, sociedade de damas e a Associação Colonial. “A Linha jaboticaba é uma riqueza de comunidade e o maior evento anual, onde todos se envolvem voluntariamente, é a Festa do Leitão, por isso estão todos convidados para prestigiar a 25ª edição neste domingo, dia 20”.  

Beno explica que outra novidade nesta 25ª edição da festa serão os 104 jogos de mesas que estarão à disposição, cujos modelos foram conhecidos no Mato Grosso.

Segundo Bressler, na festa de domingo, de manhã acontecem três jogos de veteranos; vai ter 5 empresas expositoras, bolãozinho, parque de brinquedos e outras atrações. Já às 11h10 começa a ser servido o saboroso almoço, a base de carne suína, com acompanhamentos, regado com 4 tipos de chopp e outras bebidas. Logo após é servido a sobremesa por R$ 5,00, nas mesas, para isso pede-se que as pessoas venham com troco. 

Por voltas das 13h15 dá início o show da Orquestra La Montanara. Depois sobe no palco a Banda Legal para fechar a festa, com 8 horas de muita música. Lembrando que, quem almoçar na festa terá ingresso livre no baile. Ainda terá o sorteio da rifa que vai sortear mais de R$ 1.500,00 em prêmios. Portanto, domingo, 20, todos os caminhos levam a Jaboticaba. “Sejam todos bem-vindos”, convida Beno.

Artigos relacionados

Fique conectado

5,337FãsCurtir
247SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
- Patrocinador -spot_img

Leia também