19.9 C
Itapiranga
sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img

Audiência Pública sobre a crise do leite em São Miguel do Oeste

A Audiência Pública que aconteceria em Iporã do Oeste nesta sexta-feira (18), foi transferida e será realizada em São Miguel do Oeste no dia 1° de setembro, para discutir a situação dos produtores de leite do Estado. O evento vai reunir deputados, autoridades locais e produtores da região para discutir pontos como a queda dos preços e alta nos custos de produção.

Os produtores afirmam que a atividade corre sério risco, com a ameaça de abandono da atividade. Além da redução do valor pago pelo litro do leite, eles enfrentam a concorrência com o produto importado da Argentina e do Uruguai por um preço mais baixo.

O encontro será organizado pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina e do Presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural e proponente, Deputado Altair Silva, e acontece as 14 horas na Câmara de Vereadores do Município de São Miguel do Oeste.
Na última sexta-feira, dia 11, foi realizada a primeira Audiência Pública do cronograma, em Seara. As próximas audiências possivelmente serão realizadas em Presidente Getúlio e Braço do Norte.

Assessoria de imprensa Altair Silva

Artigos relacionados

Fique conectado

5,374FãsCurtir
278SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
- Patrocinador -spot_img

Leia também