29.4 C
Itapiranga
sexta-feira, abril 12, 2024
spot_img

Arraiá da Terceira Idade é sucesso com presença acima de 400 participantes

No ginásio municipal, o evento teve a participação de outros grupos, além da sede

O Arraiá da Terceira Idade em Santa Helena realizado no sábado, 24 de junho, organizado pela Secretaria de Assistência Social, por meio da Associação da Terceira Idade Nossa Senhora Aparecida, superou a participação de 400 pessoas, estimativa repassada pela coordenação.

No ginásio municipal, o evento teve a participação de outros quatro grupos, além da sede: Cristo Rei de São João do Oeste, Santo Antônio de Itapiranga, um de Belmonte e Santa Ana de Santa Helena.

Após uma seletiva de cinco pessoas por grupo, o casal Olinto Pires e Valeria Caglione, de Belmonte, levou o título miss caipira e do mister caipira. Os ganhadores receberam uma faixa e um presente de cada entregues pelo secretário municipal José Ciconi e a coordenadora de Ação Social, Divane Guerra. Eles ficaram felizes e agradecidos. Dançaram juntos, sendo que os participantes fizeram um círculo para comemorar.

Conforme Divane, durante a programação teve 26 prêmios sorteados na rifa. “O público se divertiu no evento que ainda contou com bebidas e comidas típica, decoração e muita música pelo Musical Alegria de Tunápolis. Como mimo, cada grupo participante recebeu uma cesta de produtos típicos”.

O Arraiá foi organizado com carinho e dedicação, pensando na integração e diversão dos integrantes da terceira idade. “É preciso envolver o idoso culturalmente para que ele se sinta acolhido, respeitando a história de cada um. Esses são os objetivos da administração pública”, destacou o prefeito Blásio Hickmann.

No evento também compareceu o vice-prefeito João Roberto Paludo, secretários, diretores e vereadores.

Ascom/ Santa Helena

Artigos relacionados

Fique conectado

5,337FãsCurtir
247SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
- Patrocinador -spot_img

Leia também