Operadores de máquinas recebem homenagens da Link-Belt Latin America
No Dia do Operador, celebrado segunda-feira, 29 de maio, a Link-Belt Latin Amercia enaltece a importância desses profissionais de campo. A data integra o calendário de ações da empresa, reconhecendo a contribuição desses operadores nas mais diversas obras, que diariamente impactam a sociedade.
Em ação alusiva ao dia 29 de maio, o Departamento de Marketing da empresa conversou com sete operadores e clientes, que utilizam as escavadeiras vermelhas em diferentes estados brasileiros e em países latino-americanos, como Paraguai e Colômbia. Todos atestaram a parceria de sucesso pautada pela confiança e segurança dos equipamentos.
Operador Rodrigo Alex Stein, de Itapiranga foi um dos entrevistados
No estado de Santa Catarina o Departamento de Marketing Link-Belt conversou com dois operadores. Para o operador catarinense, do município de Taió, Paulo Vitor Peters, o sentimento de confiança na marca se transformou em paixão. Em fevereiro de 2023, ele tatuou no braço o modelo 130X3E, que opera nos setores de construção civil e agrícola.
Atuando como operador há 17 anos, Peters avalia que os diferenciais da marca se relacionam ao conforto e ao desempenho oferecidos. “Para mim, até hoje, não achei uma igual. Já trabalhei com várias escavadeiras, mas como a Link-Belt não tem. Econômica, ligeira, com a cabine espaçosa e conforto para o operador. A máquina é extraordinária!”, enfatiza o profissional.
Já Rodrigo Alex Stein, que atua há 11 anos como operador em Santa Catarina, no município de Itapiranga, é suscinto ao elencar os diferenciais da escavadeira 210X3E que opera. Ele concorda com o colega do mesmo estado, ao apontar os benefícios proporcionados pelo equipamento. “Conforto, agilidade e consumo são decisivos no trabalho”, declara. Rodrigo opera uma escavadeira 210X3E, de Transportes JA MULLER, de Linha Santo Antônio.
Fonte – www.sucessonocampo.com.br
