sábado, outubro 8, 2022
No menu items!

Família de Tunápolis perde residência em incêndio

Leia também

Por volta das 15h do último domingo (04), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionada para combater um incêndio na comunidade de Pitangueira, interior de Tunápolis. Ao chegar ao local, o fogo já estava em fase de diminuição, tendo consumido uma residência mista de 108m² e um galpão de 96m².

Após o desligamento da rede elétrica, foi realizado o rescaldo, sendo utilizados em torno de 12 mil litros de água. Uma guarnição dos Bombeiros de Itapiranga auxiliou nos trabalhos e a Polícia Militar do município também prestou apoio no local.

De acordo com o proprietário, Lauro Nascimento, no momento do sinistro não havia ninguém na casa. Na residência viviam o casal, 3 filhas e 3 netos, sendo um bebê de 5 meses e 2 crianças, de 5 e 8 anos.

A família perdeu todos os eletrodomésticos e demais pertences no incêndio, além de diversos equipamentos agrícolas que estavam no galpão.

Doações em dinheiro podem ser realizadas na conta 6.551, agência 5435-6 do Banco do Brasil em nome de Marciani do Nascimento ou na conta 00046104-6, agência 0313 do Sicredi em nome de Adriani Teresinha do Nascimento. Para doações de móveis, eletrodomésticos, demais utensílios domésticos, roupas e calçados, pode-se estar entrando em contato pelo 99101 0898 com Marciani. Toda e qualquer ajuda será bem-vinda.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Últimas postagens

Tunápolis prepara 3° Seminário Regional de Experiências em Atendimentos na Saúde Mental

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde Mental, comemorado no dia 10 de outubro, a Unidade de Saúde Mental...
- Advertisement -spot_img

Mais artigos relacionados

- Advertisement -spot_img