20.6 C
Itapiranga
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Cervejaria Unsa Bier realiza sua 1ª Convenção de Vendas

Nos dias 29 e 30 de julho de 2022 foi realizada a primeira Convenção da Cervejaria Unsa Bier, reunindo os colaboradores, representantes comerciais e distribuidores.

O 1º dia, no clube de Linha Cristo Rei, foi marcado com o treinamento “Vendas Complexas”, com Alexandre Weimer, organizador do HJ Conference, maior evento de empreendedorismo de Santa Catarina, com encerramento no Jantar Típico Alemão, da 12. Deutsche Woche.

No dia 30, teve visitações à estrutura física da Indústria, apresentando a história da Cervejaria, metas e objetivos, nova estrutura de produção que entrega mais de 100 mil litros por dia, degustações dos estilos de cervejas e confraternização. O sábado foi marcado com o anúncio das duas novas fábricas que farão parte do grupo Unsa Bier, Fortaleza – Ceará e Cachoeirinha – RS, e do fechamento do contrato de fornecimento da Oktoberfest de Santa Rosa, RS, uma das maiores da região.

Foram mais de 150 parceiros comerciais que estiveram reunidos nos dois dias de evento, que levaram consigo uma ótima experiência proporcionada pela Cervejaria.

Artigos relacionados

Fique conectado

5,337FãsCurtir
239SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
- Patrocinador -spot_img

Leia também