sexta-feira, agosto 12, 2022
No menu items!

Família Hahn realiza o sonho da colheitadeira própria

Leia também

A família de Aloísio e Amália Hahn, de Sede Capela, interior de Itapiranga, após longos anos terceirizar a colheita de grãos da propriedade e crescer nessa parceria, chegou o dia de dar um importante passo e realizar um sonho em termos de implementos, adquirir uma colheitadeira própria.

E o dia chegou. Próximo ao meio dia 19 de maio, os corações dos familiares Hahn aumentaram os batimentos com a chegada do caminhão que trazia este grande sonho, uma colheitadeira vermelha, “que nem o sangue”, a cor do amor, uma Massey Ferguson MF 4690 Xtra, com o script “HAHN”, em branco, a cor da paz.

O filho Fábio explica a alegria da família: “A aquisição da colheitadeira é a concretização de um sonho antigo da nossa família, no que se refere em implementos agrícolas. Os principais motivos pelos quais escolhemos essa máquina são, as facilidades operacionais e menores índices de perdas, garantindo assim, um resultado final mais efetivo. Ela vem para suprir as demandas da propriedade, que Graças a Deus, vem expandindo, exigindo dessa forma, maiores investimentos e tecnologias, por isso, nesse primeiro momento, será algo apenas para as atividades da família. Também gostaríamos de aproveitar a oportunidade e agradecer a todos os prestadores de serviço que nos ajudaram ao longo dessa caminhada, onde com toda certeza, nos auxiliaram a crescer. Nós somos o resultado da confiança e da força recebida principalmente da nossa família, amigos, parceiros e fornecedores.”

Conforme o vendedor da MM Sperandio, concessionária Massey Ferguson, Jeferson Neitzke, a máquina MF 4690 Xtra vem com sistema híbrido de processamento de grãos, plataforma de corte de 20 pés e plataforma de milho de 9x45cm da GTS. A Massey Ferguson é pioneira nesse sistema sendo a primeira marca do mercado a desenvolver esse tipo de máquina.

“A MM Sperandio é imensamente grata a família Hahn pela parceria de quase 50 anos junto a nossa empresa, nossa maior satisfação é poder compartilhar da realização de um sonho de mais de 40 anos do seu Aloisio em adquirir uma colheitadeira. Desejamos muito sucesso e fartas colheitas com sua nova máquina”, finaliza Jeferson.

A colheitadeira chegou justo no momento da colheita da soja e a família não perdeu tempo, colocou-a logo a ceifar.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Últimas postagens

Nova campanha visa ampliar cobertura vacinal infantil em Santa Catarina

As baixas taxas de vacinação estão entre as principais causas do surto de doenças respiratórias em Santa Catarina nos...
- Advertisement -spot_img

Mais artigos relacionados

- Advertisement -spot_img