21.8 C
Itapiranga
sábado, abril 13, 2024
spot_img

Família Hahn realiza o sonho da colheitadeira própria

A família de Aloísio e Amália Hahn, de Sede Capela, interior de Itapiranga, após longos anos terceirizar a colheita de grãos da propriedade e crescer nessa parceria, chegou o dia de dar um importante passo e realizar um sonho em termos de implementos, adquirir uma colheitadeira própria.

E o dia chegou. Próximo ao meio dia 19 de maio, os corações dos familiares Hahn aumentaram os batimentos com a chegada do caminhão que trazia este grande sonho, uma colheitadeira vermelha, “que nem o sangue”, a cor do amor, uma Massey Ferguson MF 4690 Xtra, com o script “HAHN”, em branco, a cor da paz.

O filho Fábio explica a alegria da família: “A aquisição da colheitadeira é a concretização de um sonho antigo da nossa família, no que se refere em implementos agrícolas. Os principais motivos pelos quais escolhemos essa máquina são, as facilidades operacionais e menores índices de perdas, garantindo assim, um resultado final mais efetivo. Ela vem para suprir as demandas da propriedade, que Graças a Deus, vem expandindo, exigindo dessa forma, maiores investimentos e tecnologias, por isso, nesse primeiro momento, será algo apenas para as atividades da família. Também gostaríamos de aproveitar a oportunidade e agradecer a todos os prestadores de serviço que nos ajudaram ao longo dessa caminhada, onde com toda certeza, nos auxiliaram a crescer. Nós somos o resultado da confiança e da força recebida principalmente da nossa família, amigos, parceiros e fornecedores.”

Conforme o vendedor da MM Sperandio, concessionária Massey Ferguson, Jeferson Neitzke, a máquina MF 4690 Xtra vem com sistema híbrido de processamento de grãos, plataforma de corte de 20 pés e plataforma de milho de 9x45cm da GTS. A Massey Ferguson é pioneira nesse sistema sendo a primeira marca do mercado a desenvolver esse tipo de máquina.

“A MM Sperandio é imensamente grata a família Hahn pela parceria de quase 50 anos junto a nossa empresa, nossa maior satisfação é poder compartilhar da realização de um sonho de mais de 40 anos do seu Aloisio em adquirir uma colheitadeira. Desejamos muito sucesso e fartas colheitas com sua nova máquina”, finaliza Jeferson.

A colheitadeira chegou justo no momento da colheita da soja e a família não perdeu tempo, colocou-a logo a ceifar.

Artigos relacionados

Fique conectado

5,337FãsCurtir
247SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
- Patrocinador -spot_img

Leia também