sábado, outubro 8, 2022
No menu items!

Laticínios Porto Novo lança sua marca

Leia também

A nova laticínios que está em fase de construção em Itapiranga apresentou oficialmente sua marca na noite de quinta-feira, 17, na Lassberg, em encontro com a imprensa local e autoridades.

A ‘Porto Novo Laticínios’ tem em seu nome uma homenagem à colonização de Itapiranga e faz questão de enaltecer e valorizar a história da região também em sua marca e conceito. As redes sociais no Instagram e Facebook já estão no ar, sob o nome @portonovolaticinios.

Com experiência no ramo, os sócios-proprietários do empreendimento são Amilkar Gassen, Felipe Grasel, Claiton Bruxel, Eder Bruxel, Clemente e Cláudio Schnorrenberger. De acordo com eles, a indústria está em fase final de construção, próxima à SC 163, na entrada de Linha Cotovelo. Segundo os proprietários, a data de inauguração ainda será definida, com previsão para o final do mês de abril.

A Laticínios Porto Novo apresenta em sua linha produtos para todos os momentos do dia, que vão desde os tradicionais queijos mussarela e queijo de coalho, até os especiais, em sua linha reserva, que são queijos maturados. Apresenta também o delicioso Queijo Itálico, maturado ao vinho, especial para compor uma tábua. Além dos queijos, a linha de cremes é completa, com Quark, Requeijão, Manteigas, Nata e Doce de Leite.

De acordo com os proprietários, produtores de leite da região podem entrar em contato para parcerias.

Sócios Clemente, Amilkar, Eder, Claiton, Felipe e Claudio
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Últimas postagens

Tunápolis prepara 3° Seminário Regional de Experiências em Atendimentos na Saúde Mental

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde Mental, comemorado no dia 10 de outubro, a Unidade de Saúde Mental...
- Advertisement -spot_img

Mais artigos relacionados

- Advertisement -spot_img