O Instituto Santé – Hospital Sagrada Família de Itapiranga, recebeu novas doações da empresa JBS de Itapiranga. Foram entregues um aparelho ventilador multifuncional e materiais de pintura para a revitalização da parte externa da Unidade Hospitalar.
As ações fazem parte do programa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”. “A parceria com a JBS está se fortalecendo cada vez mais. Temos uma empresa forte apoiando o desenvolvimento do Hospital, o que nos alegra muito. As melhorias atendem não só Itapiranga, mas uma região de municípios vizinhos”, afirma o diretor do Hospital – Instituto Santé, Janir Bach.

A mão de obra da pintura da Unidade Hospitalar será custeada pela Unidade Hospitalar. Em dois meses da nova gestão, as mudanças são percebidas em diversas áreas. Além da marca, melhorias em pintura e parte visual de comunicação e identificação, novos equipamentos foram adquiridos e o Santé está dedicando esforços para aumentar o número de especialidades oferecidas à população.

Já foram contratados e estão sendo ofertadas cirurgias eletivas nas especialidades de ortopedia, cirurgia geral, cirurgia vascular e, em breve, urologia e ginecologia. Além disso, o Pronto Atendimento já conta com médico 24h disponível, que fica no Hospital e está de prontidão para atender às pessoas.

“Acreditamos que trabalhando neste ritmo e com estes esforços, teremos em breve, um Hospital referência para toda a região. Com esta frente de trabalho, ganhamos a credibilidade de empresas como a JBS que acredita e nos apoia para crescermos e atendermos cada vez melhor à população”, finaliza o diretor do Hospital.