A Sicredi Celeiro RS/SC informa que as agências localizadas nos municípios de São Miguel do Oeste, Iporã do Oeste, Mondaí, Descanso, São João do Oeste e Itapiranga, estão operando com atendimento diferenciado a partir desta segunda-feira, 30 de março, seguindo o Plano Estratégico de Retomada das Atividades Econômicas em Santa Catarina, anunciado pelo Governo do Estado.

As agências estão mantendo apenas atendimento presencial aos associados, com foco em operações que ainda não são possíveis de serem realizadas por outros canais de atendimento. O acesso ao local será controlado de forma que não gere fila e aglomerações. Os associados integrantes aos grupos de risco do Coronavírus, possuem atendimento diferenciado das 8h30 às 10h.

Para segurança e comodidade, a instituição orienta que os associados optem pelo atendimento por meio de caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo do Sicredi, Rede Banco24Horas e Rede Saque e Pague. O canal telefônico também está disponível para nossa região pelo número 0800 724 4770 e para deficientes auditivos e de fala pelo número 0800 724 0525.

O Sicredi afirma que tem como prioridade a saúde, a segurança e o bem-estar de todos os seus associados, colaboradores e da comunidade onde está presente. Com essa premissa, está fazendo o máximo para atender às necessidades de seus associados.