Itapiranga/SC – Sábado foi dia de relembrar o tempo de faculdade com os egressos do curso de Agronomia. A turma formada em 8 de agosto de 2009 se reuniu em confraternização junto com a reitoria e coordenação de curso para celebrar os 10 anos da formatura.

O evento foi organizado pelos egressos e contou com apoio da Instituição para mostrar a estrutura atual e fazer breve homenagem pela passagem deste importante dia. Muitas foram as lembranças daqueles tempos de início do curso de Agronomia no Colégio Agrícola de Sede Capela.

Os professores Anderson Rhoden, atual coordenador adjunto do curso, e Neuri Feldmann, coordenador da Agronomia, deixaram sua mensagem para os egressos. “O curso de Agronomia já formou próximo a 600 agrônomos e atualmente funciona na sede da Instituição com 175 alunos”, relatou Neuri.

Os egressos e organizadores deste encontro Valmir Schatz e Benhur Rampanelli agradeceram a parceria com a Instituição e prometeram seguir com os encontros anuais da turma. “Temos diversos colegas que não puderam se fazer presentes, pois atuam no norte e centro oeste do país”, disseram.

Dos 55 formandos da turma de 8/8/2009, 31 egressos se fizeram presentes no encontro de confraternização. Presentes: Adair Magnaguagho, Adelmir Holdefer, Ademir Marcelo Prass, Ademir Sehn, Atacir Nicolodi, Benhur Rampanelli, Clovis Nei Machado, Dejanir Nicolodi, Diogo Rafael Bier, Elemar Wohlmuth, Flávio Dai Prai, Giovane Previde, Jair De Faveri, Jair Giehl, Jean Carlos Rauber, Luiz Carlos Ludwig, Marcelo Caetano Barella, Marcos Daniel Bratz, Mario Francener, Marlise Lovatel, Marlon Fachini Boita, Maurí Zdanski, Osmar Cochinski, Paulo Ginesio Hofstetter, Rineldo Domingos Perin, Sergio Glenio Werlang, Sergio Luiz Thalheimer, Tânia Enge, Valdesir Pedro Suzin, Valdir Sangaletti, Valmir Leandro Schatz.

Parabéns pela organização do evento e convite para compartilhar o crescimento da Instituição neste período!

Por: Gerente de Comunicação e Marketing/ Sadi Reckziegel