Acontece amanhã, dia 29 de março, a Assembleia Geral do Sicoob Creditapiranga. O evento acontecerá no Complexo Oktoberfest em Itapiranga, com início às 14 horas. A assembleia é o momento máximo de participação do associado na vida da cooperativa, através do exercício dos seus direitos e deveres. Inicialmente será realizada Assembleia Geral Extraordinária, seguida de Ordinária.

Na pauta, além de algumas reformas estatutárias necessárias em função de sugestões do Banco Central do Brasil, haverá prestação de contas do exercício de 2018, com a apresentação dos resultados econômicos e financeiros, destinação das sobras, eleição do conselho fiscal, apresentação do planejamento para o ano de 2019, entre outros assuntos de interesse do quadro social.

Está sendo preparada ampla estrutura para que os associados possam acompanhar de forma confortável este momento importante. O ambiente estará climatizado e decorado, com amplo estacionamento. Cada cooperado presente receberá um brinde. Os relatórios e informações serão acompanhados através da instalação de telões. O presidente do Sicoob Creditapiranga, José Adalberto Michels, renova o convite para que os associados e associadas prestigiem a assembleia, exercendo seu papel de participação ativa na sua cooperativa.