Itapiranga – Na última semana a UCEFF Itapiranga recebeu o resultado do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) realizado no final de 2017 pelos formandos dos cursos de Gestão da Tecnologia da Informação (GTI). Conforme a pró-reitora acadêmica, professora Lenir Luft Schmitz, os acadêmicos formandos do último ano do curso de GTI receberam nota máxima (5,0), numa escala de 1 a 5 no Enade.

Para a professora Lenir, a excelente avaliação do MEC, “in loco”, e as notas dos acadêmicos no Enade demonstram a qualidade oferecida pela Instituição. A pró-reitora cumprimenta os professores envolvidos e agradece aos acadêmicos/egressos pelo resultado obtido neste processo avaliativo. “Este conceito demonstra a qualidade da formação acadêmica/profissional oferecida pela nossa UCEFF Itapiranga“.

Já a coordenadora do curso, professora Juliane Colling, comemora o bom desempenho dos estudantes, e salienta que o objetivo do ENADE é aferir o desempenho dos estudantes que estão prestes a concluir a graduação. “O desempenho dos acadêmicos/egressos no ENADE mostra que a Instituição está agregando muito à comunidade acadêmica e temos a certeza de que estamos formando profissionais capacitados para o mercado de trabalho e isso é um diferencial muito positivo”, salienta a coordenadora.

A reitoria parabeniza todos os acadêmicos e professores pelo excelente resultado.