Na tarde de domingo aconteceu em Laranjeira a primeira partida das semifinais do Municipal de Futebol de Itapiranga envolvendo as equipes do Flamengo e Dourado. O placar não saiu do 0 a 0, sendo que a definição do finalista acontece no dia 19 na partida de volta em Dourado. Nos 90 minutos as melhores chances foram do Dourado, mas a boa atuação do goleiro Rambinho garantiram o empate.

No próximo final de semana em São Ludgero acontece o jogo entre São Ludgero e Avante na primeira partida das semifinais. O início será às 16h.

Na categoria Aspirante apenas um jogo aconteceu na tarde de domingo em Laranjeira. Também em campo as equipes do Flamengo e Dourado sendo que a equipe da casa levou a melhor, com vitória de 3 a 1. A partida de volta acontece no dia 19.

Esperança e Palmeiras farão o primeiro jogo da semifinal no dia 11 em Sede Capela.

Na 2ª Divisão definidos os demais classificados às semifinais da competição. Real e Ouro Verde já haviam garantido a classificação e venceram seus confrontos do final de semana. O Real aplicou 3 a 0 na Associação JBS. O Ouro Verde venceu por 6 a 0 o Sumaré. O Maringá venceu o Von Borstel/Kaufmann por 4 a 0 e terminou na terceira colocação. O América folgou, terminou na quarta colocação. Von Borstel/ Kaufmann, Ass. JBS  Sumaré estão eliminados.

Os jogos das semifinais: América e Real fazem a primeira partida em Laranjeira. Maringá e Ouro Verde jogam em Santa Isabel. As datas precisam ser confirmadas.

COMPARTILHAR