Na tarde de quarta-feira, dia 13, esteve reunida a comissão organizadora da Kerbfest para tratar dos últimos detalhes da festa, que será realizada nos dias 22, 23 e 24 de setembro. Foram definidos os pratos típicos que serão servidos durante os dois bailes do final de semana. Serão duas opções: num dos pratos vai ser servido o Bretzel (tradicional pão alemão) com salsicha alemã e molho e, a outra opção é o tradicional spritzwurst com cuca. Também foram feitos os últimos ajustes para o desfile do sábado, dia 23. O desfile contará com a participação de mais de 30 entidades, envolvendo mais de 500 pessoas. O desfile será realizado na Avenida Gustavo Fetter com início na Loja Leve e se estendendo até o ginásio poliesportivo. Haverá distribuição gratuita de chopp pelo Bierwagen. Pede-se que todos tragam seu caneco.

No dia 22, sexta-feira, às 18h será realizado o desfile com Bierwagen pela cidade e as 21h30 um baile de casais no pavilhão evangélico com animação de Edson e Mateus.

No dia 23, sábado, a programação inicia as 14h com o desfile oficial; às 22h terá baile de chopp com animação das bandas Fritz 4 e Tchê Garotos.

A programação encerra no domingo, dia 24, com a tradicional festa da Padroeira Nossa Senhora das Mercês. Às 9h haverá procissão e missa. Após, seguem os festejos até o final do dia no pavilhão católico.

COMPARTILHAR